ECO BLOG

...Um espaço para pensar verde

19 de ago. de 2012

Movimentando o Blog

O Restaurante Eco está retomando as atualizações do Blog, que tem a proposta de informar os seus clientes e colaboradores sobre as novidades e mudanças que ocorrem no dia-a-dia, acolhendo críticas construtivas e criando uma ponte com aqueles que frequentam o restaurante e que apreciam a boa culinária orgânica e produtos de qualidade da nossa região.

Comunicamos aos nossos clientes que os produtos e serviços do restaurante estão disponíveis das 11h e 30 min até 14h e 30 min. Oferecemos buffet da balança, sucos naturais (in natura ou engarrafados quando fora de época), café expresso e produtos de padaria. Nossos alimentos são preparados apartir de ingredientes orgânicos, priorizando a produção regional, valorizando a agricultura familiar e fortalecendo a sustentabilidade do meio ambiente.

Assim, analisando o nosso cardápio, podemos perceber que trata-se de uma outra maneira de entendermos um processo que depende da produção de alimentos "da época" que irão compor a nossa mesa. Ou seja, os alimentos que encontramos na feira-ecológica, por exemplo, serão os mesmos encontrados em nosso buffet.

Conhecer esse modo de produção diferenciada é valorizar o que a natureza nos oferece no momento adequado e respeitar os limites desse sistema o qual também fazemos parte.

Pense verde!..

2 comentários:

  1. um lugar bem especial...recomendamos!!!....a chuva o tornou ainda mais especial..parabéns e Deus abençoe esta iniciativa!!

    ResponderExcluir
  2. Titanium Easy flux 125 amp welder
    A titanium dental implants and periodontics premium 2021 ford escape titanium hybrid platinum-carbon steel, our polished finish is constructed with our race tech titanium own premium titanium titanium price alloy. It will titanium bars transport the natural world's natural light to life $79.95 · ‎Out of stock

    ResponderExcluir