ECO BLOG

...Um espaço para pensar verde

16 de set. de 2012

Dialogando com o consumidor


Eco Restaurante nasce da concepção de que a alimentação está relacionada diretamente com a liberdade de escolha. Oferecemos em nosso cardápio opções derivadas da soja, castanha, nozes, para os que optam pela alimentação vegana; leite e seus derivados, para os que querem ovolacto; e ainda, galinha e peixe para os que precisam da proteína animal, já que esta também é muito importante para a saúde humana.
Os cereais integrais e nossas massas enriquecem a dieta com suas fibras e sais minerais. As sementes, o broto, as folhas, raízes e frutos, considerados alimentos vivos, são fundamentais para manter nossa vitalidade.
Este tipo de cardápio obedece os ritmos da natureza, por isso quando não temos o tomate, a berinjela, o quiabo e outros alimentos do verão (por exemplo), temos as delícias do inverno: laranjas, bergamotas e, na transição, os primeiros morangos (às vezes meio ácidos, mas tornando-se doces com o brilho do sol da primavera).
Dentre essas opções procure diversificar a sua dieta e bom apetite!

4 comentários:

  1. Hoje almocei, pela primeira vez no restaurante: muito bom!

    ResponderExcluir
  2. um lugar bem especial...recomendamos!!!....a chuva o tornou ainda mais especial hoje...parabéns e Deus abençoe esta iniciativa!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, o restaurante é para celiacos também?

    ResponderExcluir